domingo, 14 de julho de 2013

Todo Empreendedor deve ser Vendedor

Entre todas as qualidades que um empreendedor deve ter, VENDAS é a mais importante de todas. De nada adianta montar uma empresa bacana, contratar pessoas sensacionais e criar produtos incríveis se o empreendedor não for capaz de liderar uma estratégia de vendas matadora.
Vendas não é aquela atividade "chata" que lhe foi apresentada pelos pangarés que te ligam todos os dias tentando vender alguma coisa que não tem nada a ver com você.
Vendas é legal! Vendas é o máximo! Vendas é o divisor de águas entre o fracasso e o sucesso de uma empresa.
Se você está pensando em ser um empreendedor bem sucedido de alguma coisa, você precisa pensar seriamente em se transformar em um excelente vendedor.
Durante o curso "Todo Empreendedor deve ser Vendedor", você vai aprender tudo que você precisa saber sobre vendas para se tornar um excelente vendedor e preparar os seus funcionários para fazer o mesmo.
Os tópicos principais do curso são:
- Aprenda e como fazer prospecção. Ser vendedor é sobre encontrar clientes que precisam de você. Aprenda durante esse curso a como prospectar clientes na era da internet e dos clientes ocupados.
- Entenda porque os negócios não fecham na hora que você quer e o quê fazer a respeito. Geralmente a primeira reunião com um cliente potencial é super animada. Entretanto, o entusiasmo do cliente não leva o cara a fechar o negócio. Meses passam, anos passam, e nada. Aprenda o que você tem que fazer para converter clientes potenciais em clientes de verdade.
- Aprenda a lidar com a rejeição. Um "Não" é apenas um "Não". E daí? Tem trocentos clientes lá fora esperando por você. Experimente 30 minutos de choradeira, e bola prá frente.
- Faça com quem Vendas seja uma extensão de todos os aspectos da sua vida, e você verá oportunidades em todos os lugares. Networking, Internet, Concorrentes, Fornecedores, Redes Sociais, Palestras, Trabalho Social, Família, aprenda a ver o mundo com os olhos de um vendedor de verdade, e descubra que você está vivendo no melhor momento de todos os tempos para transformar seus objetivos em realidade.


Nenhum comentário: